Tuesday, March 13, 2007

Dias Amargos

Semana Santa, páscoa e ressurreiçao,
Era para ser horas e durou um tempao.
Meu coração me traiu sem piedade,
E agora repouso no coração da cidade.


Acordo de um sono profundo,
Pensei que fosse o fim do mundo.
Da janela eu vejo o Masp e a Paulista,
Palco de grandes lutas e conquista.


Meu corpo imóvel e mente trabalhando,
Ouço pessoas caminhando e passeando.
Neste momento em que estou só,
Lembro na mãe, no pai e na avó.


Aqui esteve filhos e minha irmã adorada,
Como mãe me cuidou até de madrugada.
Muitos me vieram prestar solidariedade,
Amigos e alunos da Faculdade.


Agoro pronto e restabelecido,
Penso com calma no acontecido.
Fiz um balanço do homem ao menino,
E com cautela vou seguir me destino.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mais uma linda poesia...Parabéns Poeta!!!

5:32 PM  
Blogger Unknown said...

Parou nos dias amargos?? Melhores dias virão?
Um abraço,

4:38 AM  
Blogger Marina said...

...estou esperando aquele encontro com Deus na ilha de Marajó...

12:08 PM  

Post a Comment

<< Home