Tuesday, January 16, 2007

Aconteceu no Natal

Hoje, sentado neste leito de concreto armado,
Pela grade eu vejo, a mata e o dia nublado.
Vou cumprir uma longa pena, aqui nesta ilha,
Só penso em Deus, na mãe e na filha.


Você nao estava bem, eu te levei ao hospital,
Chovia muito, e era véspera de Natal.
Eu trabalhava para comprar o enxoval da menina,
Eu fui detido pela Polícia, com aquela cocaína.


Em casa é dito a menina, que estou viajando,
Mas todas essas mentiras, estão me matando.
Tenho as fotos de hoje, até o dia em que nasceu,
E sem mim, o tanto que ela cresceu.


Comecei a trabalhar no tráfico, ainda rapaz,
E desde então, acabou a minha paz.
Aqui sou Marceneiro e tenho profissão,
Faço cama, mesa, banco e portão.


Quando esta menina, chegar a maioridade,
É Natal, vou comprar uma roupa vermelha na cidade.
Vestido de Papai Noel, vou atravessar a favela,
Dando presente as crianças e para a minha querida Estela.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home